Política de Trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA

Em caso de troca nos produtos comprados no site, entre em contato pelo e-mail: vendas@upsapatilhasto.com.br em até 7 dias corridos do recebimento do produto.


  • Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
  • Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
  • Informar qual o motivo da solicitação.


PRODUTOS EM  PROMOÇÃO NÃO TERÃO DIREITO A TROCA.

TROCA POR NUMERAÇÃO: O frete será por conta do comprador. 

TROCA POR MODELO: O frete será por conta do comprador.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: O frete será por conta da UP SAPATILHAS TOCANTINS.

CONDIÇÕES PARA TROCA

O produto deverá estar sem uso e limpo. 

Deverá acompanhar a caixa original juntamente com a nota fiscal da compra.

OBS: Se ao retornar ao estabelecimento, e for constatado que o produto não cumpre os requisitos de troca, o mesmo será devolvido ao comprador.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Em caso de arrependimento e devolução da compra, entre em contato pelo e-mail: vendas@upsapatilhasto.com.br em até 7 dias corridos do recebimento da compra

Informaremos os passos para devolução do produto e reembolso do dinheiro.

O reembolso do dinheiro será apenas no valor do produto, não incluindo o valor do frete.

OBS: Passado os 7 dias corridos do recebimento da compra, NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

DEFEITOS

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do e-mail: vendas@upsapatilhasto.com.br

O Cliente terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Caso seja constatado que o produto teve MAU USO, tais como:

- Sinais de uso inadequado.

- Desgaste excessivo.

- Danificados com cola ou reparados.

- Qualquer alteração original do produto.

NÃO EFETUAREMOS A TROCA/CONSERTO E O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO COMPRADOR.